As Comarcas de Caucaia, Aiauba, região do Cariri e outras unidades do Estado deverão ter fóruns com melhor qualidade de internet, possibilitando um atendimento mais eficiente às demandas da população do Interior.
Com essa finalidade, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, se reuniu, na tarde desta segunda-feira, 3, com o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), José Valdeci Rebouças, para tratar dessas melhorias. Também participou do encontro, a secretária de Tecnologia da Informação do TJCE, Denise Olsen.
A Etice, responsável pelo cinturão digital, com links de fibra que abastecem todas as unidades judiciárias do Estado, se comprometeu a adquirir novos equipamentos para garantir uma melhor conexão nas comarcas do Interior.
“Nós trabalhamos constantemente para aprimorar o serviço prestado ao cidadão. A visita de hoje foi mais um encontro de trabalho, em que tratamos sobre melhorias do serviço de internet que está sendo fornecido às comarcas interioranas. Temos relacionamento aberto e franco com as instituições, buscamos sempre dialogar e evoluir”, disse o desembargador Abelardo Benevides.
Para o presidente da Etice, foi uma conversa muito amistosa para otimizar os serviços prestados ao Tribunal de Justiça do Ceará. Estamos fazendo um trabalho de melhoria do cinturão digital para possibilitar que as atividades do Judiciário sejam mais céleres ao cidadão que mais precisa. A Etice vai colaborar. Vamos fazer a nossa parte.