Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • CONTEÚDO DE MARCA

Neutrogena distribui 36 mil litros de protetor solar durante o verão

Poder News 13 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação

A marca Neutrogena anunciou o lançamento de uma grande campanha para conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar. Desde outubro, mais de 200 litros do produto foram distribuídos em eventos ao ar livre, como o projeto musical Numanice, da cantora Ludmilla. A meta é distribuir 36 mil litros até o final da estação.

Siga o Poder News no Instagram.

A marca também participa de iniciativas esportivas, como Track&Field Run Series e Venus Women’s Half Marathon, que reuniram mais de 20 mil pessoas. Outras ações incluem a parceria com o Rio Academia, maior projeto de academia ao ar livre no Brasil, com 12 aulas gratuitas realizadas na Praia de Ipanema, e uma campanha de mídia OOH que pretende impactar 38 milhões de pessoas até março de 2025.

“Estamos entusiasmados com as atividades deste verão, uma oportunidade de conscientizar o público de forma acessível e direta. Estar presente em momentos de lazer e esportes reforça nosso papel na promoção do bem-estar e da proteção diária”, comenta Sabrina Tichauer, diretora de marketing da marca na Kenvue.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: A oposição sobre Onélia no TCE: “Soou mal”
Next: 51% acreditam que houve tentativa de golpe em 2022, diz Quaest
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.