
A marca Neutrogena anunciou o lançamento de uma grande campanha para conscientizar sobre a importância do uso de protetor solar. Desde outubro, mais de 200 litros do produto foram distribuídos em eventos ao ar livre, como o projeto musical Numanice, da cantora Ludmilla. A meta é distribuir 36 mil litros até o final da estação.
Siga o Poder News no Instagram.
A marca também participa de iniciativas esportivas, como Track&Field Run Series e Venus Women’s Half Marathon, que reuniram mais de 20 mil pessoas. Outras ações incluem a parceria com o Rio Academia, maior projeto de academia ao ar livre no Brasil, com 12 aulas gratuitas realizadas na Praia de Ipanema, e uma campanha de mídia OOH que pretende impactar 38 milhões de pessoas até março de 2025.
“Estamos entusiasmados com as atividades deste verão, uma oportunidade de conscientizar o público de forma acessível e direta. Estar presente em momentos de lazer e esportes reforça nosso papel na promoção do bem-estar e da proteção diária”, comenta Sabrina Tichauer, diretora de marketing da marca na Kenvue.