
A virada de ano receberá importante incremento na atuação das Forças de Segurança do Ceará, durante a Operação Réveillon 2025, que terá início na próxima terça-feira, 31. Ao todo, cerca de 1.100 profissionais da segurança pública do estado serão empregados pelo Governo do Ceará.
Siga o Poder News no Instagram.
Ao todo, 970 profissionais da Polícia Militar do Ceará (PMCE) participarão da ofensiva, que contará com equipes a pé, em motocicletas, automóveis e policiamento montado. As equipes estarão distribuídas nos turnos da operação, com foco principal no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, onde estará montada a estrutura para receber os espectadores da festa, estendendo-se a pontos estratégicos da região.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também contará com profissionais que atuarão em viaturas de combate a incêndio e de resgate, além de bote inflável, dispostos em pontos estratégicos para a atuação nas ocorrências. As equipes, que estarão nos pontos fixos e móveis, atuarão preventivamente.
Por fim, 39 profissionais da Ciopaer/SSPDS reforçarão os quadros no período da operação na Capital, com uma aeronave empregada para a atuação na Capital. As equipes contarão com pilotos, tripulantes, apoio solo, mecânico e motorista, além de um supervisor, e terão equipamentos disponíveis para atuar em eventuais ocorrências.