
O prefeito Evandro Leitão visitou quatro conjuntos habitacionais que vão garantir moradia digna para 1.052 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. As obras, contratadas junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, estão em curso nos bairros Lagoa Redonda e Presidente Vargas.
Siga o Poder News no Instagram.
A agenda contou com a presença dos secretários do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), Jonas Dezidoro, e da Regional 6, Alexandre Medeiros, representantes da Caixa Econômica Federal e das construtoras Correta e Engeplan, responsáveis pela Obra.
A primeira visita foi nos Residenciais Lagoa I e III, que vão abrigar 520 unidades habitacionais no bairro Lagoa Redonda. Os empreendimentos estão em fase inicial, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2026.
No bairro Presidente Vargas, o Residencial Santa Rosa contará com 244 unidades habitacionais, enquanto o Residencial Herculano Pena terá 288 moradias prontas para acomodar famílias hoje sem casa ou que vivem em moradias irregulares. As duas construções são de responsabilidade da construtora Montenegro, com entregas também previstas para o ano que vem.