
O Grupo Pão de Açúcar (GPA), dono das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, lançou uma operação especial para atender à alta demanda do São João no Nordeste. A empresa se antecipou em negociações com fornecedores para garantir bons preços e abastecimento, com previsão de aumento de 10% nas vendas da Rotisserie, que inclui comidas típicas juninas.
Siga o Poder News no Instagram
No Ceará, as lojas ganharam decoração temática e oferecem uma grande variedade de produtos regionais, como pé de moleque, bolo de milho, cocada, broas e bolo de rolo. As padarias e rotisseries de Fortaleza contam com barraquinhas juninas e reforço na produção desses itens tradicionais.
As promoções também se destacam nos setores de bebidas — com foco em destilados e cervejas — e na mercearia, com produtos como canjica, paçoca, pipoca e milho para munguzá. Segundo o diretor comercial do GPA, Carlos Ramiro, o objetivo é unir variedade, qualidade e bons preços para fortalecer a conexão dos consumidores com a festa.