
A rede de farmácias Pague Menos encerrou o segundo trimestre de 2025 com receita bruta de R$ 4 bilhões, um crescimento de 18% em relação ao ano anterior e o sexto trimestre seguido de aceleração nas vendas. O lucro líquido ajustado subiu 36,2%, e o EBITDA ajustado alcançou R$ 244,1 milhões. O CEO Jonas Marques atribui os resultados à digitalização, expansão de lojas e investimentos em serviços de saúde.
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Com mais de 1.650 lojas em todo o país, a Pague Menos aumentou sua participação de mercado para 6,6%. O canal digital movimentou R$ 744 milhões no trimestre, com destaque para o aplicativo, que cresceu 124%. A área de serviços clínicos também teve forte desempenho, com 4,5 milhões de atendimentos e mais de 310 mil vacinas aplicadas, consolidando a farmácia como ponto de cuidado primário.
A companhia também bateu recorde de captação, levantando R$ 830 milhões para sustentar seu crescimento. Com foco em inovação, eficiência e proximidade com o cliente, a Pague Menos segue avançando em sua estratégia de longo prazo e mostra preparo para continuar crescendo de forma rentável e integrada.