O deputado Felipe Mota (UB) afirmou que o União Brasil pretende lançar candidaturas em ao menos 73 municípios cearenses no pleito de 2024.
Siga o Poder News no Instagram.
De acordo com ele, o foco principal, porém, deve ser na Capital, Fortaleza, onde o partido lançará a candidatura do presidente estadual da sigla, o secretário de Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner.
“Nós fomos derrotados, mas aceitamos a derrota. Capitão Wagner ficou em segundo lugar e Elmano venceu no primeiro turno. Nos colocaram na oposição e assim que estamos”, disse
Segundo ele, no decorrer da semana muitos líderes políticos pediram apoio do União Brasil para filiação e garantir que seus partidos não serão atingidos ou siglas tomadas por questões políticas.
Ele ironizava a situação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que chegou a destituir o diretório estadual no Ceará, mas a Justiça manteve o status quos anterior da legenda.
“Estamos de braços abertos para as lideranças do Ceará, para serem vereadores, prefeitos, vice-prefeitos. Porque o União Brasil está preparando o maior número de prefeitos no Estado do Ceará. Teremos candidaturas em 73 municípios”, destacou.
Sargento Reginauro (UB) corroborou com Felipe Mota e destacou que a população de Fortaleza quer mais saúde, mais educação e infraestrutura.
“Quero parabenizar o Capitão Wagner que, enquanto o meio político pega fogo, fez a opção de mostrar ao povo do Ceará, através da experiencia, de fazer gestão. Maracanaú está entre os municípios que menos recebeu recursos do Governo do Estado”, disse ele.