A Cachafaz, marca argentina reconhecida pela produção de alfajores, lança, neste Domingo de Páscoa, 31, proposta de consumo de chocolate premium, em suas lojas brasileiras.

Siga o Poder News no Instagram.

A marca deve lançar ovos de Páscoa pela primeira vez no mercado.

Serão chocolates no formato de um ovo recheado com mix de alfajores ou lata serigrafada com o nome da marca, entre seis ou doze unidades da famosa iguaria argentina.

Há, ainda, a possibilidade de personalizar o presente e incluir outros itens, como o bocadito – recorde de vendas em 2023 com dois bilhões de unidades.

Outra opção nas prateleiras é a cesta de palha com um coelho na alça abraçando o ovo de acrílico com as delícias argentinas.

Crescimento
Segundo a empresária Maria Luiza Pitz, a chegada da Cachafaz no Brasil, neste mês, veio para atender os paladares mais exigentes de chocolate.

“Neste ano, a nossa loja está proporcionando uma experiência diferente para presentear e se presentear, o que não será possível encontrar em outro local. Estamos apostando nessa novidade já neste primeiro mês de abertura da Cachafaz”, pontua.

O projeto pascoal foi pensado junto ao arquiteto Maurício Queiroz, responsável pelo design de mais de 700 projetos e produtos para mais de 70 marcas pelo mundo.

Com estas ações, a Cachafaz deve obter um salto de 17,6% nas vendas da Páscoa em relação a 2023, de acordo com Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR)

O Brasil está entre os vinte maiores consumidores de chocolate no mundo, com cerca de 3,9 quilos de chocolate por ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab).

Serviço
Cachafaz Iguatemi Bosque (próximo da loja da Apple e ao lado do Pão de Açúcar)
Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza/CE
Instagram: @lojacachafaziguatemi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *