O presidente do conselho, Felipe Guerra, marcou presença na solenidade de lançamento da Frente Parlamentar / Divulgação

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) participa nesta quarta-feira, 14, representado pelo seu presidente, Fellipe Guerra, da solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Mista da Contabilidade Brasileira na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento trata-se de um momento histórico para a classe contábil, que sempre buscou uma representação junto ao Congresso Nacional.

A Frente Parlamentar será a oportunidade dos profissionais de contabilidade de todo país obterem espaço para discussões temáticas de interesse da classe, e que afetam diretamente a sociedade. 

A Frente será ponto estratégico para acompanhar a tramitação de proposições legislativas, fornecer subsídios técnicos e a busca por aperfeiçoamento da legislação relacionada à carreira, às atribuições e às prerrogativas da classe contábil. 

O presidente do CRCCE destaca que a Frente será a chance dos conselhos regionais, assim como o do Ceará, de angariar mais espaços no Congresso para requisitar pautas pertinentes que corroborem para a entrega de um melhor serviço de qualidade da classe para a sociedade. 

“O trabalho dos contabilistas exerce uma enorme importância para a população em geral. E sempre buscamos apresentar o melhor serviço possível, mas com ajuda da Frente conseguiremos espaço para melhorar ainda mais nosso ambiente laboral, afetando positivamente para o desenvolvimento sustentável do país”, explica o presidente 

O grupo da Frente é coordenado pelo Deputado Federal Júlio César, autor da propositura, junto com o apoio de 232 deputados e 13 senadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *