Declaração foi feita nesta quarta-feira,24/Divulgação

Durante formação de 388 novos integrantes da força policial do Estado, da Polícia Militar, o governador Elmano de Freitas chamou atenção para o enfrentamento do crime organizado e proporcionar mais segurança ao cidadão.

Siga o Poder News no Instagram.

A declaração foi feita nesta quarta-feira, 24.

“A Polícia Militar não é uma instituição isolada no enfrentamento ao crime. Para ter êxito, ela precisa estar junto com a Polícia Civil, com a Polícia Forense, precisa dos dados da Supesp, precisa estar lado a lado com o Corpo de Bombeiros, ter um trabalho articulado com o Ministério Público, com o Poder Judiciário e com a Defensoria Pública para que a gente possa, efetivamente, enfrentar o crime organizado do Estado do Ceará”, declarou.

Dirigindo-se aos novos integrantes da força, o governador chamou atenção para a importância de “uma formação o mais sólida possível”, porque, “hoje, vocês ingressam numa instituição bicentenária, que tem uma história, que zela pela sua história, que tem um histórico de homens e mulheres em que, em determinados momentos, alguns, efetivamente, doaram sua vida para proteção da sociedade”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *