Confraria Corisco realiza esse tipo de comércio / Divulgação

O e-commerce – comércio virtual – oferece uma maior amplitude aos serviços de clube de assinatura, nos quais os clientes assinam um pacote e recebem um produto de forma recorrente.

Siga o Poder News no Instagram.

Em muitos casos, a empresa realiza a curadoria e envia ao consumidor, personalizando a experiência de acordo com as preferências do cliente.

A pesquisa Economia da Recorrência em 2023: Mercado e Tendências, encomendada pela PagBrasil, demonstra que 67% dos entrevistados têm como fator primordial de escolha o interesse em produtos exclusivos.

O segundo fator é a comodidade, representando 54% das respostas.

No nordeste, um dos expoentes nesse tipo de comércio é a Confraria Corisco. O clube de assinaturas oferece principalmente a cultura gastronômica local, visando valorização do médio e pequeno produtor.

Entre os produtos está o acervo de vinhos finos fabricados na região, além de antepastos, geleias, chocolates e artesanato.

Segundo Saulo Teixeira, um dos gestores da Confraria o serviço é “uma expressão da nossa regionalidade e uma forma de conexão com o que temos de melhor, surpreendendo nossos clientes de maneira única”.

Ao lado de Rafael Maia, ele criou o clube de assinaturas, que tem também a proposta de levar excelência através dos produtos criados na Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *