Bruno da Madeireira (c) denunciou manobra do diretório municipal do PSD / Reprodução/Instagram

Bruno da Madeireira (PSD) anunciou, nesta sexta-feira, 26, que não será mais candidato à prefeitura de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Siga o Poder News no Instagram.

A decisão foi tomada após seu partido, o PSD, decidir apoiar a candidatura do atual prefeito Roberto Pessoa (União Brasil).

Madeira criticou a “manobra” e acusou Pessoa de usar “da força política para eliminar opositores”.

“A decisão do PSD de Maracanaú, ao concentrar seu apoio em outra candidatura, levanta sérias questões sobre os princípios de representação democrática e pluralidade dentro do partido”, disparou o pessedista, que informou que não apoiará o gestor.

No Município, a agremiação é dirigida pelo ex-prefeito Júlio César, pai do deputado Julinho (PT)

Em março, o filho também retirou o seu nome da disputa, pois a legenda anunciou apoio à reeleição do atual gestor.

“Foi a mesma manobra que tirou o deputado Julinho, de concorrer ao pleito, e agora levando o mesmo para sua base de apoio”, endossou Madeira.

Para o cearense, a desistência da campanha lhe deixou “chateado” e “constrangido”.

“Mais uma vez a população não poder escolher seus representantes, devido a acordos e manobras políticas que prejudicam aqueles com verdadeiro interesse em mudar a realidade da cidade”, relatou, nas redes sociais.

No quarto maior colégio eleitoral do estado, a corrida ao Executivo terá concorrência de Roberto Pessoa (União) e dos deputados estaduais: Dra. Silvana (PL) e Lucinildo Frota (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *