O evento serviu para apresentar as principais ações e projetos do Ministério nas áreas de proteção e defesa civil / Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro (SEDEST), participou do 1° Fórum Desenvolve Nordeste, que ocorreu no Centro de Convenções do Crato, no último sábado, 17.

O evento foi promovido pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR). 

O município de Juazeiro esteve representado pelo diretor Administrativo, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, Endy Johnson, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Wilson Soares,

Ainda, a diretora de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Daniele Cruz, e o coordenador do Núcleo de Gerenciamento de Convênios e Projetos, Gabriel Munguba.

A cerimônia serviu para apresentar as principais ações e projetos do Ministério nas áreas de proteção e defesa civil, fundos e investimentos financeiros, segurança hídrica e desenvolvimento regional.

Durante o evento, a secretária de Políticas de Desenvolvimento Regional e Territorial do MIDR, Adriana Melo, anunciou a reativação do Polo de Fruticultura do Cariri, com o objetivo de articular a região à rota da integração em Fruticultura.

A ação faz parte dos Fóruns Estaduais de Desenvolvimento Regional e planeja incentivar e fortalecer a participação de representantes públicos de estados e municípios, da sociedade civil e de segmentos econômicos na formulação de ações e políticas públicas de integração, implementadas pelo MIDR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *