Ação promoveu a praia de Jericoacoara ao público europeu / Divulgação/Embratur

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e o presidente do Sebrae, Décio Lima, lançaram campanha de promoção internacional do Brasil na Europa.

Siga o Poder News no Instagram.

O lançamento ocorreu no último sábado, 27, na Casa Brasil, em Paris.

A ação contempla o Ceará, resaltando o potencial do estado para atrair turistas, especialmente, na prática do kitesurfe.

A campanha conta com o slogan “Visite o Brasil. Aqui você sempre ganha”.

O conceito, inspirado nos Jogos Olímpicos, é de que nos destinos brasileiros os turistas sempre saem ganhando com as paisagens exuberantes, a hospitalidade dos brasileiros, as amizades feitas no país e as experiências únicas.

Uma das peças divulga Jericoacoara, no litoral Oeste.

O destino cearense é considerado um cenário ideal para os praticantes de kitesurfe, esporte que se tornou modalidade olímpica a partir dos jogos de Paris, neste ano.

Conexão
Para a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, “além dos bons ventos, temos uma infraestrutura turística em nosso litoral que atende as necessidades tanto dos atletas profissionais como amadores”.

A titular da pasta no Ceará destacou ainda a conexão direta com o país, facilitando a chegada de turistas europeus pela malha aérea.

Neste ano, a Air France, companhia aérea francesa, aumentou sua operação na capital cearense.

A partir de outubro, serão ofertados cinco voos semanais ligando Fortaleza a Paris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *