Segundo a técnica em Terapia Capilar da M.Karrari, Sintia Lemos, com estações mais definidas, prevalecendo o calor o ano inteiro, quem mora na região Nordeste precisa redobrar os cuidados com o couro cabeludo.

Especialista, Síntia Lemos / Divulgação

Siga o Poder News no Instagram.

As ondas de calor, em conjunto com a utilização de processos químicos e fatores externos, como poluição, ar-condicionado, sol, piscina e praia fazem com que o cabelo precise de mais cuidados.

“Já indicada para usos nutricionais e corporais, a Algoterapia, que utiliza plantas in natura, é uma importante aliada na revitalização, reconstrução, controle de queda e detox do couro cabeludo”, afirma Síntia Lemos.

De acordo com a técnica em cabelos, esses cuidados são importantes, porque além de moldar o rosto, o cabelo representa personalidade, identidade corporal, estado de espírito, ousadia, sensualidade e, por vezes, um objeto de desejo.

Nesse sentido, a Algoterapia, por exemplo, possui quase todas as vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos necessários para a reconstrução dos fios, desde aqueles expostos ao calor como aos processos químicos.

Sobre a especialista
Sintia Lemos é a técnica em Terapia Capilar da M.Karrari, empresa com sede em Salvador que foi pioneira em trazer algas in natura do Chile para a manipulação de uma linha capilar.

Dada a demanda pela Algoterapia, Sintia também comanda um Centro de Distribuição (CD) em Fortaleza.

A M.Karrari está presente nos principais salões de beleza de Fortaleza e na região do Cariri. Além de Salvador e do Ceará, a marca se expandiu para o Rio de Janeiro, São Luís do Maranhão, Portugal e começou uma operação em São Paulo, considerado o principal centro econômico e industrial do país.

A M.Karrari tem como matéria-prima as algas vermelhas (nome científico é Sarcothalia Crispata Leaf), que são extraídas naturalmente das profundas e geladas águas do Oceano Pacífico no Chile.

Serviço
Centro Técnico da M. Karrari
Endereço: Avenida Humberto Monte, 2929, Sala 313, Antônio Bezerra
Contato:
Redes sociais: @mkarrarifortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *