Durante o evento, foi anunciada a data da licitação da obra do canal do Rio Grangeiro / Divulgação

Na noite do dia 21 de junho, o aniversário de emancipação política do Crato foi comemorado na abertura do tradicional São João do Mirandão. Além dos parabéns ao som de Érica Diniz, teve bolo de 5,6 metros de comprimento para a população presente, ofertado pela empresa Boleria, das empresárias Anelise e Heloísa Alencar, e o anúncio da licitação da reconstrução do canal do Rio Grangeiro.

O evento contou com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil, o deputado estadual Fernando Santana, o vereador Thiago Esmeraldo, secretários municipais e lideranças locais.

O prefeito Zé Ailton agradeceu a participação da população no FestCrato, o festival dedicado às comemorações do aniversário de emancipação política da cidade, finalizado nesta terça-feira, 20, com os shows no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, e anunciou a data da licitação das obras de revitalização do canal do Rio Grangeiro.

“Hoje recebi uma ligação do governador Elmano de Freitas, parabenizando todo povo cratense pelo aniversário de 259 anos de emancipação política, e ele informou que lançou o edital da licitação da obra do canal, que será realizada no dia 27 de julho. O maior presente que o povo do Crato poderia receber, para acabar com as enchentes na cidade”, afirma o prefeito 

O gestor agradeceu ao ex-governador Camilo Santana, ao governador Elmano, que já inicia o mandato com essa grande obra, deputados Fernando Santana e Guimarães e aos vereadores.

Também foi realizada a abertura oficial do São João do Mirandão, evento junino que está no calendário de eventos do Estado do Ceará, com homenagem a Fatinha de Chico Paulo, que deu nome ao palco da cidade cenográfica. A programação segue até o dia 28 de junho, com mais de 20 atrações musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *