As feiras de pequenos negócios tem o objetivo de estimular a geração de emprego e renda / Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza segue com a realização de Feiras de Pequenos Negócios em vários pontos da cidade. Até o dia 30 de junho, as vendas acontecem nos Vapt Vupts do Antônio Bezerra e Messejana e nos terminais de ônibus como o Siqueira, Papicu, Messejana, Antônio Bezerra, Parangaba, Lagoa e Conjunto Ceará, sempre das 8h às 18h.

O Projeto também conta com seis boxes localizados na Feirinha da Beira Mar, que também contemplam beneficiários dos Programas Costurando o Futuro e Nossas Guerreiras. Os boxes funcionam todos os dias, sempre das 17h às 22h. 

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, destacou que os espaços na melhor vitrine de Fortaleza ajuda na renda de quem mais precisa.

As feiras de pequenos negócios têm o objetivo de estimular a geração de emprego e renda para os pequenos empreendedores da cidade. Em funcionamento desde 2014, foram realizadas 2.719 feiras e cadastrados 2.450 pequenos empreendedores, movimentando mais de 8,1 milhões na economia de Fortaleza.

Os interessados em comercializar produtos nas feiras devem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) pelo telefone 0800

081 4141. Para realizar o cadastro, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, além da amostra do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *