Os novos membros fazem parte do Conselho Municipal de Política Cultural / Divulgação

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, (SECULT) realizou na noite desta quinta-feira, 15, no auditório do Paço Municipal, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural para o biênio: maio de 2023 a maio de 2025.

O vice-prefeito, André Barreto, representando o prefeito Zé Ailton, abriu a solenidade desejando um biênio de muita ação e união para o desenvolvimento das políticas culturais no município.

Compondo a mesa de autoridades, além do vice-prefeito, o secretário de Cultura, Amadeu de Freitas, o adjunto da Cultura, Wilton Soares, a presidenta do Conselho Fabiana Vieira, e a representando os membros do Conselho atual Indra Nunes.

O Conselho Municipal de Cultura é um órgão coletivo, com a participação do poder público e da sociedade civil, que colabora na elaboração e fiscalização da política cultural do Governo Municipal.

Após a solenidade de posse foram eleitos presidente, Marcos Vinícius Leonel Tavares vice-presidente, Raimundo Amadeu de Freitas, a secretária Tereza Raquel Feitosa Silva e suplente Paula Geórgia Viana Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *