A iniciativa, que chega à sexta edição, tem o objetivo de aumentar a proximidade entre o Município e a população / Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Executiva Regional 9, realiza nesta terça , 30, e quarta-feira, 31, mais uma edição do projeto Regional 9 em Ação. 

A iniciativa, que chega à sexta edição, acontece no bairro Pedras e tem o intuito de aproximar a população das atividades desenvolvidas pelo Município.

O serviço acontece das 8h30 às 15h, no Centro Pastoral Santa Luzia.

A expectativa é que a ação beneficie tanto os moradores do bairro da Capital como de Itaitinga, pois o Centro Pastoral está localizado na Rua José Nogueira, situado próximo ao limite dos dois municípios.

A Regional 9 vai realizar atendimentos já disponibilizados pela Central de Acolhimento da Secretaria, como pedidos de manutenção de equipamentos públicos, abertura de processos relacionados à infraestrutura, protocolos para fazer a limpeza urbana, solicitação de demolições de imóveis, regularização de imóvel demolido, registro sanitário, dentre outros.

O secretário da Regional 9, Esio Feitosa, disse que estão recebendo muitos pedidos e por isso estão levando, pela segunda vez, o Projeto Regional 9 em Ação ao bairro Pedras. 

“É uma forma de estarmos ainda mais próximos à comunidade”, afirmou Feitosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *