Evento ocorre em 30 de novembro / Divulgação

O programa Contribuinte Pai d’Égua, da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), é um dos finalistas do Prêmio Tributare 2023.

Siga o Poder News no Instagram.

Premiação celebra administrações tributárias que contribuem para o desenvolvimento de um ambiente fiscal mais justo e de relações fortalecidas entre Fisco e contribuintes.

A solenidade de entrega está marcada para 30 de novembro, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília.

A iniciativa visa promover a autorregularização e a autoconformidade tributária por meio da mudança no relacionamento com os contribuintes, ou seja, promove transparência.

A coordenadora de Relacionamento com a Sociedade e Conformidade Tributária (Cores) e gestora do Contribuinte Pai d’Égua, Najla Cavalcante celebrou a conquista.

“Estamos colhendo os frutos por termos pregado um ambiente de justiça fiscal a ser buscado por todos. O Contribuinte Pai d’Égua permite uma perspectiva disruptiva dentro da nossa casa. E esse resultado reflete o trabalho de todos da auditoria”.

Além do programa de conformidade tributária da Sefaz-CE, são finalistas os projetos:
– Nota Fiscal Fácil (NFF) – Rio Grande do Sul;
– Cooperação Fiscal – Espírito Santo;
– Inteligência artificial para a identificação dos produtos – Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *