Rebeca compõe agora a executiva estadual do MCT/Divulgação

A presidente da Rede Itinerante de Mulheres Atuantes (RIMA), Rebeca Mota, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), nesta quinta-feira, 20. Além da filiação, Rebeca compõe agora a executiva estadual do MCT, na Diretoria de Políticas Institucionais.

Siga o Poder News no Instagram.

“Confesso que passei um bocado, várias siglas com tantas identidades distintas do que ouvíamos/liamos em nossos livros escolares. Cheguei a decidir por não estar mais em nenhum organismo político partidário, seguir de forma focada somente no movimento social”, revela.

Rebeca destaca que nesse processo “solo” foi acolhida pela Dra Cristhina Brasil, coordenadora especial de políticas públicas para a Mulheres na SDHDS em Fortaleza, de uma forma singular e irrestrita.

“Consegui através de seus ensinamentos e orientações, avançar com a Rede Itinerante de Mulheres Atuantes – (RIMA) e as 500 mulheres que hoje represento em nossa capital Cearense, com o uso das ferramentas que temos como pilar em nossa rede na interlocução entre os poderes públicos e o povo”, reconhece.

Destaca ainda que para sermos excelentes políticos sociais precisamos de um sobrenome político institucional e o que mais soma e se assemelha a mulher que és, as que represento e as queres alcançar.

” Só pode está ligado a esta MULHER que me representa: Dra Cristhina Brasil, do Partido Democrático Trabalhista – PDT”, agradece