A Regional I recebeu neste sábado, 17, no Álvaro Weyne, toda a cúpula do União Brasil Ceará, liderada pelo presidente do partido no estado, Capitão Wagner. O encontro contou com a participação de moradores, empreendedores e lideranças políticas locais.
O parlamentar da sigla explica que o objetivo do evento, além de ouvir as demandas da população, é também atrair novas pessoas para o partido.
“Não somente para serem candidatos, mas pessoas capacitadas, para contribuir conosco nos debates, nos projetos e na construção de ações efetivas, no intuito de ter cada vez mais políticas de qualidade”, disse o presidente
O presidente destacou a atuação conforme as demandas da população.
“Estamos aqui, atentos as demandas da população, os problemas reais que elas enfrentam no dia-a-dia. Por que obras como a da Sargento Hermínio se arrastam tanto, são décadas e a obra não é finalizada, e obras na Beira-Mar, na Aldeota acontecem mais rápido? Precisamos tratar a periferia como ela merece e nós queremos fazer isso”, afirmou Wagner.
Wagner ainda respondeu diversos questionamentos dos moradores da regional, principalmente relacionados à saúde, apontado como um dos principais desafios da cidade.
“Estamos vivendo um tempo de grandes melhorias em Maracanaú, conseguimos elevar os indicadores da nossa saúde e, queremos replicar estes ganhos na saúde de Fortaleza,” finalizou o capitão