A vice-prefeita Christianne Coelho participou da certificação de 40 concludentes dos cursos de manicure e depilação / Divulgação

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, nesta quinta-feira, 15, ao lado do secretário executivo da Proteção Social do Ceará, Paulo Rogério Guedes, da certificação de 40 concludentes dos cursos de manicure e depilação e da entrega dos 20 kits instrumentais para concludentes de manicure ofertados pela Casa da Mulher Cearense de Sobral.

Os cursos foram realizados por intermédio do Sistema de Autonomia Econômica em parceria com a Secretaria de Proteção Social e Senac.

O evento, que aconteceu no auditório da Escola Monsenhor José Aloysio Pinto, contou com a presença de Jéssica Alves, coordenadora da Inclusão Social da Secretaria da Proteção Social; Andrezza Coelho, secretária dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas); Izelda Ribeiro, coordenadora da Casa da Mulher Cearense de Sobral Maria José Santos Ferreira Gomes; 

Ainda, estiveram presentes Francisco Freire, diretor da Escola Monsenhor José Aloysio Pinto; Bruno Gomes, coordenador de Qualificação Profissional da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE).

O evento contou também com a participação de David Mendes, gerente de Inovação da STDE; Meirilane Feijão, gerente do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT) Sine Sobral; Kaio Henrique, coordenador da Casa Acolhedora de Sobral; Jandre Magalhães, supervisor do Ceará Credi; tenente Gadelha, comandante da 4ªCia COPAC; e instrutoras dos cursos de manicure e depilação, Tatiane Mendes e Elciane Alves.

A Casa da Mulher Cearense é um lugar de acolhimento e direitos. Está disponível 24h para as mulheres do município e de outras 18 cidades da região. No local, são ofertados serviços especializados e integrados para atender mulheres em situação de violência, com assistentes sociais e psicólogas e atendimento integrado com os órgãos da Justiça, promoção da autonomia financeira e casa de passagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *