Empresa projeta crescimento de 25% nas vendas em relação ao ano anterior / Divulgação

A procura crescente por ovos de Páscoa e seus derivados este ano é impulsionada por propagandas e promoções, despertando grande interesse dos consumidores.

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A marca Nosso Bolo, antenada a tendência, apostou em um ovo recheado com bolo durante a época da Páscoa.

“Apesar das variações econômicas e flutuações nos custos dos insumos, nós, como empresa comprometida com nossos clientes, desenvolvemos estratégias para minimizar o impacto desses custos elevados nos preços finais”, afirmou Michelly Fernanda, sócia-fundadora da empresa.

A Nosso Bolo vem apostando em várias estratégias para alavancar vendas e a atender a alta demanda proveniente do período pascoal.

“Utilização de canais de vendas online, parcerias estratégicas, comunicação transparente com os clientes sobre prazos de entrega, lançamento de novos produtos e aumento de estoques, além do treinamento da equipe e monitoramento em tempo real das vendas”, detalhou Jeferson Martins, sócio-diretor.

Segundo o gestor, espera-se um crescimento médio de 25% nas vendas em relação ao ano anterior, considerando o aumento de lojas e franquias em diferentes regiões.

Quanto aos padrões de consumo dos clientes, Martins observa uma tendência em direção a produtos mais saudáveis e sustentáveis.

“Muitos clientes estão mais informados e seletivos, valorizando não apenas o produto em si, mas toda a experiência de compra, desde a embalagem até a entrega e o suporte pós-venda”, continuou.

E acrescenta: “Empresas que não se adaptarem a essas mudanças correm o risco de ficar para trás”.

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