Sexta-feira (30) aconteceu a celebração do encerramento do Junho Laranja da B&Q, projeto dedicado à conscientização sobre segurança na execução do trabalho. Durante todo evento, a empresa promoveu a formação em Linha Viva de mais de quatro mil eletricistas.

O encerramento contou com as participações presenciais do desembargador Francisco José Gomes, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7 – Comitê de Segurança do Trabalho do Tribunal -, e do engenheiro Leandro Marquez, representando o HS da Enel.

Virtualmente, participaram os gestores Talles Diego, da Neoenergia, e Adriano Cesar, da Equatorial, entre outros colaboradores de todo o Brasil.

Durante o evento, Luis Carlos Queiroz – CEO da B&Q, sinalizou o sucesso da campanha, dizendo ser uma honra participar e receber essa grande festa, que é o Junho Laranja, transmitindo essa mensagem tão importante, que é a segurança do trabalho para B&Q.

Com 26 anos de empresa, Henrique Santos aprendeu muito com o Junho Laranja. Ele começou como eletricista em linha viva; passou a chefe de turma. Depois, supervisor. Hoje, é instrutor de linha viva, credenciado pelo Senai.

“Essa 4° Edição do Junho Laranja foi realmente diferente. Vejo que vem crescendo ano a ano, sendo bastante comentada com os eletricistas dentro e fora da B&Q”, pontua.

Ao longo do mês de junho, o projeto contou com ações que promoveram a segurança dos colaboradores, abordando aspectos da segurança no trabalho.

O Junho Laranja contou com um trabalho especial de mobilização, gestão, divulgação e didática, resultando na participação de 99,42% dos colaboradores. Foi um momento de união e comprometimento com a segurança de todos os profissionais envolvidos nessa área tão importante.

Engajamento
O conteúdo do Junho Laranja foi direcionado para os colaboradores da B&Q, apresentado por Wladson Sidney e está aberto ao público em geral.

Até o momento, o conteúdo foi visualizado por mais de 300 mil pessoas nas redes sociais da empresa, representando, até o momento, um alcance de mais de 700 mil visualizações.

“Estamos fazendo 36 anos, gerando, transmitindo e distribuindo confiança para o setor, para os clientes e, principalmente, para o nosso colaborador. Essa é a grande mensagem e grande missão da B&Q”, destaca.

Assista ao evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *