
O ex-jogador Romário inflamou os torcedores brasileiros em Miami nesta quarta-feira, 24, horas antes do confronto contra a Escócia.
Siga o PODER NEWS no Instagram
O tetracampeão participou de um evento organizado pelo “Movimento Verde e Amarelo” para incentivar a Seleção na Copa do Mundo.
Durante a interação, o ídolo puxou gritos de apoio e questionou o público sobre a busca pelo hexacampeonato.
Atualmente, o ex-atacante está nos Estados Unidos atuando como comentarista da CazéTV durante a cobertura do Mundial.
O ex-jogador também ocupa o cargo de senador pelo PL do Rio de Janeiro no Congresso Nacional.
Como o Senado não tem sessões presenciais deliberativas até 19 de julho, o parlamentar pode participar de votações de forma remota.
Em declarações recentes, Romário afirmou que segue exercendo seu mandato normalmente durante o período da competição.
Segundo ele, a atividade privada como comentarista é plenamente compatível com suas obrigações legislativas em Brasília.



