O bairro Quintino Cunha recebeu a 2º edição do “Meu bairro, nossa Câmara”, contando com uma estrutura interativa com o objetivo de ouvir a população e a prestação de serviços.
A programação contou com atendimentos da Ouvidoria, Central da Cidadania Vereador José Iraguassú Teixeira, Biblioteca José de Alencar, atividades educativas e culturais, além de atendimento de órgãos da Prefeitura de Fortaleza, Detran-CE, Tribunais Regionais do Trabalho e Eleitoral.
O projeto, iniciado em junho, já percorreu as Regionais 1 e 3, somando 3.273 atendimentos.
Na Regional 3, a ação realizou 2.003 atendimentos, com emissão de documentos, prestação de esclarecimentos sobre direitos trabalhistas, atendimento da Habitafor com o programa “Papel da Casa”, vacinação, atendimento na área de saúde e beleza em parceria com o Senac, ações educativas voltadas para o trânsito e meio ambiente com a distribuição de mudas, dentre outros serviços.
Nesta segunda edição também foi incorporado um painel interativo e pesquisa realizada pela Ouvidoria da Câmara, apresentando o trabalho dos vereadores e ouvindo as principais demandas para os bairros da Regional 3.
A Ouvidoria, por meio de tablets, falou com a população que avaliou o trabalho dos vereadores, além de receber propostas dos moradores no stand itinerante.