Neste marco de 7 anos de criação, o Grand Shopping, no bairro da Messejana, vem se consolidando no ranking dos mais representativos centros comerciais de Fortaleza.
Dentre um dos indicativos de sucesso está o fato de que 99% da Área Bruta Locável (ABL) do espaço está ocupada, ou seja, preenchida por lojas e empreendimentos.
Em comparação ao ano de 2022, o Shopping obteve um aumento de 12% no fluxo de pessoas
“Estamos sempre buscando evoluir, nossa capacidade de adaptação e inovação vem sendo nossos principais pilares para superar desafios e conquistar oportunidades de crescimento”, explicou o Superintendente, Gesley Siqueira.
Dentre as lojas âncoras, destacam-se Renner, Lojas Americanas, Le Biscuit, Narciso Enxovais, além de serviços como Banco Itaú e Caixa Econômica Federal
Além disso, destacam-se os eventos culturais, com ações como os concursos Talento Kids e Festival de Talentos, peças teatrais infantis, eventos religiosos e festas juninas.
Em geral, o empreendimento promove uma valorização do bairro no qual está instalado, Messejana, que, por si só, também cresce devido ao crescimento imobiliário, impulsionado pela expansão urbana de Fortaleza.
“Queremos cada vez mais tornar o Grand Shopping o principal cartão de visitas dos moradores do bairro”, afirma a gerente de marketing, Carla Werneck.