O ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), reforçou, nesta terça-feira, 22, que não descarta a possibilidade de concorrer novamente à Prefeitura do município.
Localizada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a cidade conta com o segundo maior colégio eleitoral do Ceará.
Amorim ressalta que, no momento, está na priorizando a possibilidade de assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, visto que agora é o primeiro suplente do partido.
A vereadora Eliane Braz ocupará a vaga de Célio Studart (PSD), que foi empossado como secretário da Proteção Animal nesta terça-feira, 22.
Caso o outro deputado do PSD, Luiz Gatão, se licencie, Amorim ocuparia a vaga no Congresso.
O político frisou que a cúpula da sigla deseja que ele se candidate, principalmente depois que, no começo deste mês, descartou qualquer chance de aliança com Vitor Valim (sem partido), atual prefeito de Caucaia.
No dia 5 de agosto, através de suas redes sociais, Naumi Amorim afirmou que o grupo que está no podem vem “fazendo mal ao povo de Caucaia” e que “prometem muito, mas pouco fazem”.
No PSD, o nome da ex-deputada Érika Amorim, esposa de Naumi, também é cogitado, porém ela nada falou sobre essa possibilidade.
O casal compareceu à solenidade de posse do deputado federal Célio Studart na Secretaria da Proteção Animal, no Palácio da Abolição.
“Se não tiver outro nome, se meu nome for o melhor, com certeza, estarei lá”, afirmou Amorim, sobre a prefeitura.