
O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), realizou mais um encontro da sigla, desta vez na Messejana, bairro da capital cearense. Ocasião ocorreu neste sábado, 21.
Siga o Poder News no Instagram.
Também estavam no evento o senador Eduardo Girão (Novo), além do deputado estadual Sargento Reginauro e dos ex-deputados Vaidon Oliveira e Soldado Noélio – esses três últimos, filiados ao União Brasil.
No bate-papo, o atual secretário de saúde de Maracanaú disse que, para o futuro pleito, não adianta ter um bom nome, se não tiver um bom projeto.
“Em Fortaleza, temos bons nomes, mas o que temos visto é briga de poder pelo poder, grandes partidos com brigas internas, e nós queremos fazer diferente”, ressalta o presidente da sigla no estado.
Wagner ainda comentou sobre o potencial turístico de Fortaleza que, segundo ele, não é tão bem aproveitado.
“Os turistas não ficam em Fortaleza, eles chegam e já vão pro Cumbuco, Aquiraz, Canoa Quebrada, porque os relatos que ouvem desde que saem do aeroporto é de insegurança e violência”, comenta.
Infelizmente, nós temos uma cidade completamente abandonada, e não temos visto por parte do poder público o cuidado que ela realmente precisa”, completou.
O bate-papo contou com a participação de moradores, lideranças políticas e empreendedores da Regional VI. Este foi o sexto encontro do partido nos bairros, que já percorreu as regionais I, II, VIII e XI, e X. Além da conversa, houve atos de filiação ao partido.