O Tribunal de Justiça do Ceará realizará dois pregões eletrônicos para contratar empresas especializadas nos serviços de aparelhos pórticos detectores de metais e de vigilância patrimonial armada.
Siga o Poder News no Instagram.
O pregão eletrônico é uma modalidade de licitação cuja negociação ocorre inteiramente pela internet e seu objetivo principal é promover a competitividade e a transparência nas compras públicas.
Os editais foram publicados no Diário da Justiça dessa quarta-feira, 8, e serão abertos no dia 28 de novembro, às 10h30.
No primeiro edital, a empresa deverá ser responsável pela instalação, treinamento e pelas manutenções corretivas dos aparelhos, bem como pelo conjunto de dispositivos de testes.
O contrato terá a duração de 60 meses e atenderá às necessidades de segurança de 144 unidades do Judiciário estadual.
Esse pregão ocorrerá na modalidade menor preço global e as entidades interessadas em participar poderão enviar as propostas de preços até as 10h do dia 28 de novembro.
Já no segundo edital, a empresa deverá se responsabilizar pela prestação continuada e de execução indireta de vigilância em 119 postos de serviço da Justiça do Ceará por um período de 12 meses.
Este será do tipo menor preço global anual e, assim como na situação anterior, as propostas de preços devem ser enviadas por meio eletrônico até 28 de novembro, às 10h30.
Realização é da Comissão Permanente de Contratação do Tribunal.
Confira mais informações pelo e-mail cpl.tjce@tjce.jus.br ou pelo número de WhatsApp (85) 3207-7100.