O Sinduscon Jovem celebra os seus cinco anos com um evento que visa promover um debate sobre “Tradição e Inovação na Construção Civil”.
Siga o Poder News no Instagram.
Ocasião será no dia 28 de novembro, às 18 horas, no salão da Cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC.
Confirmaram presença o presidente da Construtora Mota Machado, Assis Machado; e a Diretora de Inovação, Marketing e Sucesso do cliente, Rafaela Machado.
Juntos, os dois irão compartilhar suas experiências inspiradoras e os caminhos percorridos até aqui, sempre em busca de superar desafios, criando oportunidades.
Durante o evento, serão realizadas discussões, abordando temas como inovação, sustentabilidade e futuras tendências da construção civil, uma oportunidade para os participantes interagirem e trocarem ideias sobre os desafios e oportunidades no setor.
Além disso, será apresentado o novo conselho jovem para o 2024. Ainda durante a programação do evento, será realizada uma homenagem com premiação para reconhecer os destaques do Sinduscon Jovem ao longo desses 5 anos.
Histórico
De acordo com o presidente do Sinduscon Jovem, Mário Henrique Tavares: “A Construtora Mota Machado é a empresa mais antiga associada ao Sinduscon Ceará e vem se destacando através da sua inovação no seu dia a dia”.
Segundo Tavares, o Sinduscon Jovem tem como propósito atuar como agente de integração entre os jovens e o sindicato, a fim de fortalecer a cultura do associativismo.
“Através da troca de experiências e conhecimentos, esperamos que os participantes saiam do evento com novas ideias e motivação para contribuir com o desenvolvimento do setor da construção civil”, afirmou.
Programação
18:00 – Recepção e Coffee Break
19:00 – Abertura
19:30 – Palestra Tradição e Inovação
20:10 – Anúncio do novo Conselho
20:20 – Homenagens
21:00 – Encerramento
Serviço
5 anos do Sinduscon Jovem – “Tradição e Inovação na Construção Civil”
Data: 28 de novembro
Horário: às 18 horas
Local: Salão da Cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)