O Mutirão “Procon Zera Dívida”, do Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza), está utilizando a ferramenta Chame Fácil para gerenciar as filas.
Siga o Poder News no Instagram.
Tecnologia direciona os consumidores para as negociações do multirão, preservando os históricos de atendimento.
Desenvolvido pela Prolins, o Chame Fácil auxilia no direcionamento do cliente ao atendimento específico, além de apresentar diversos recursos práticos com possibilidades de configurações rápidas e estatísticas, número de atendimentos e tempo de espera.
Entre as funcionalidades está a emissão de relatórios que permitem análises dos procedimentos em tempo real e por período determinado.
Segundo Cristiano Lins, CEO da Prolins, o programa é funcional não apenas para o público, mas também proporcionam à gestão, um melhor acompanhamento do fluxo de clientes e tempos de atendimento.
“Sem deixar de enfatizar o excelente atendimento através de acessibilidade, dinamismo, praticidade e agilidade”, explica.
O Chame Fácil é uma ferramenta de operação em que é possível analisar o desempenho de atendimento a qualquer instante, tomando ações imediatas ou mesmo ações táticas como a reorganização dos postos de atendimento.
Os atendimentos do Procon Zera Dívidas serão realizados até a próxima sexta-feira, 8, no Ginásio Paulo Sarasate.