

A tendência de mercado para o setor da construção civil para o ano de 2024 une inovação, responsabilidade social e tecnologia para entregar máxima eficiência.
Siga o Poder News no Instagram.
Os dirigentes construtora Colmeia, assim como outros empreedimentos, explicam que conhecer as principais tendências do mercado é um diferencial que transforma a atuação das empresas.
Segundo o CEO da Colmeia, Otacílio Valente os trabalhos seguem o ritmo acelerado da tecnologia e da sustentabilidade para 2024.
“São muitas novidades no cenário nacional que devem agregar em nosso meio. O setor vive um momento de aquecimento neste início de ano e deve seguir assim” disse Vicente.
Ele explicou que o ano será de muita transformação da paisagem, com técnicas carregadas de modernidade.
“Elas devem entregar grandes projetos guiados pela sustentabilidade, inovação e responsabilidade com aquilo que há de mais precioso, que são nossos consumidores”, afirma.
Aplicando em novas obras, técnicas de reaproveitamento da água, construção modular, arquitetura verde, design bioclimático e até métodos com inteligência artificial.
Responsáveis por criar e ditar as principais tendências do cotidiano, os setores de construção civil e arquitetura são fortes influências para outros segmentos.