O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moaceny Félix, afirmou que neste ano de 2024, a instituição buscará expandir a oferta de cursos mais inclusivos de gestão pública.
Siga o Poder News no Instagram.
Nesta terça-feira, 16, a sede da Fundação, no bairro Meireles, em Fortaleza, foi palco da apresentação de um projeto com o propósito de capacitar cearenses em gestão e políticas eficazes na capital e cidades do interior.
Em discurso inicial, o presidente da instituição, Moaceny Félix, destacou, justamente a significativa participação de mulheres, líderes comunitários, juventude e grupos afro e da diversidade nos quadros da Fundação.
“Essa diversidade reflete o compromisso da Fundação em proporcionar oportunidades igualitárias e promover a inclusão em seus programas educacionais”, completou.
Todas as atividades realizadas têm o apoio do presidente do MDB Ceará, deputado federal Eunicio Oliveira, que fortalece os esforços da Fundação Ulysses Guimarães.
O deputado Daniel Oliveira, que também participou do evento, relembrou algumas ações educacionais em anos anteriores em regiões do interior e pontuou que a certificação tem reconhecimento do MEC.