
A agência Temprano promove, na noite da próxima quarta-feira, 31, às 18h30, a primeira edição do Pós-NRF, no Auditório BS Design, em Fortaleza.
O evento faz alusão ao Dia do Publicitário, comemorado no dia 1 de fevereiro. O objetivo é discutir as principais tendências do mundial apresentadas na edição nova-iorquina da NRF, cuja a qual a Temprano esteve presente e participou de diferentes jornadas de conhecimento.
A Pós-NRF deve reunir ainda profissionais de referência em tecnologia, esporte, música, varejo e indústria para debater o que aconteceu nos Estados Unidos à luz da realidade local.
A inscrição é gratuita, mas sujeita a limitações. O músico e compositor Nonato Lima será a atração musical do evento.
Serviço
Pós-NRF 24 Temprano
Data: 31 de janeiro (Quarta-feira)
Horário: 18h30min
Local: Auditório BS Design
Evento gratuito, vagas limitadas
Inscrição: https://l1nk.dev/posnrftemprano
Informações: (85) 99733.7727 (Hanna Maia)
Programação
Painel I
“Insights NRF | Inteligência Artificial e
geração de valor para a marca: para onde o mundo vai .”
Convidados:
Welliton Rocha
Gerente de Marketing | Brisanet
Adamir Macêdo
Gerente de Marketing | Nacional Gás
Nonato Lima
Músico/Compositor
Painel II
“Insights NRF | Cultura, engajamento e jornada do consumidor.
Desafios que os grandes também têm.”
Convidados:
Daniel Moita
Dir. Executivo e Comercial | Super Lagoa
Ricardinho
Assessor de Futebol | Ceará Sporting Club
Lia Carvalho
Gerente de Marketing | Ancar Ivanhoé