Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • POLÍTICA

Carmelo Neto questiona operação da PF contra Bolsonaro: “injusta”

Poder News 9 de fevereiro de 2024
Carmelo Neto (PL) denunciou agenda de perseguição contra partidos e políticos de direita no Judiciário / Foto/Alece

Presidente do Partido Liberal do Ceará, Carmelo Nelo questionou integridade da investigação da Polícia Federal contra o ex-presidente Bolsonaro (PL) e o dirigente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto.

Siga o Poder News no Instagram.

Em nota, publicada nesta quinta-feira, 8, o deputado cearense qualificou a operação como “injusta” e apontou agenda de perseguição contra partidos e políticos direitistas.

“Há tempos, temos testemunhado decisões judiciais desprovidas de fundamentação sendo utilizadas para promover investigações tendenciosas contra a direita no Brasil”, expressou.

Ainda, Carmelo Neto reforçou posição da legenda sobre os ataques golpistas contra o Congresso Nacional, no dia 8 de janeiro, em Brasília.

Bolsonaro, chefes de Estado, assessores e militares de alto escalão são acusados pela PF de organizarem plano para um golpe de Estado, após derrota nas eleições de 2022. 

A operação deflagrada nesta quinta-feira, 8, já realizou 33 mandatos de busca e apreensão em 10 estados brasileiros, incluindo o Ceará.

“Enquanto persistimos na defesa dos valores democráticos e do Estado Democrático de Direito, condenamos veementemente a utilização das forças de segurança das nossa República para fins políticos e ideológicos”, finalizou o deputado estadual.

Confira a nota de repúdio:

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: Carlomano Marques renuncia a mandato de prefeito de Pacatuba
Next: Eduardo Bismarck defende regulamentação da Reforma Tributária na educação particular
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.