
Os cinco pré-candidatos do PT à Prefeitura de Fortaleza foram convocados a uma reunião com Gleisi Hoffmann (PT), presidente nacional da sigla, na noite desta terça-feira, 20.
Siga o Poder News no Instagram.
O encontro reuniu todo o Grupo de Trabalho Eleitoral do partido. A pauta: definições partidárias para a eleição municipal de Fortaleza.
A reunião contou, ainda, com a presença de lideranças locais do PT, como o deputado federal José Airton Cirilo e o dirigente estadual Antonio Filho, o Conin.
A secretária nacional de Organização do PT, Sônia Braga, também marcou presença.

Na ocasião, o pré-candidato Evandro Leitão apresentou seu projeto político à Capital. “Projeto que construímos com justiça social, cultura da paz, desenvolvimento sustentável e novas oportunidades”, afirmou o presidente do Legislativo cearense.
Além de Evandro, as quatro pré-candidaturas do PT à Prefeitura são: os deputados estaduais Larissa Gaspar e Guilherme Sampaio; a deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins; e o ex-deputado federal e atual assessor especial do Governo do Ceará, Artur Bruno.
Prévias
Questionada pelo jornal OPINIÃO CE, a também pré-candidata a Fortaleza, a deputada estadual Larissa Gaspar (PT) afirmou que partido deverá se reunir em março para decidir se haverá votação interna para escolher a chapa do pleito.
“A gente vai ter uma reunião dentro do partido para fazer essa discussão. É o acúmulo dessa discussão que vai apontar qual o melhor caminho, se o encontro com os delegados, ou se as prévias com o voto direto de todos os filiados”, esclareceu à imprensa.