
A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (Republicanos), afirmou à imprensa, nesta segunda-feira, 1°, que vai retirar a obrigação do pagamento da tarifa de escassez hídrica imposta aos canideenses.
Siga o Poder News no Instagram.
Segundo a gestora, fato se deve a melhora no nível dos reservatórios da região, assim, reduzindo a dependência do Açude General Sampaio, abastecido pela Bacia da Curu.
“Não precisaremos, esse ano, se Deus quiser, da água do açude General Sampaio, porque todos eles estão cheios. Por essa razão, estarei revogando o pagamento dessa tarifa ainda nesta semana”, destaca.
Mudanças
Além da redução de tributos, Rozário Ximenes anunciou mudanças no secretariado da gestão.
Na pasta da Educação, Wellington Tavares assume o lugar de Kledeon Paulino; na infraestrutura, Victor Marinho substitui Pedro Feitosa.
Já no Turismo, Natanael Salviano assume a vaga de Socorro Bastos; e na Agricultura, José Nilberto (Betinho) será o responsável por comandar o setor.
“Carrego comigo a certeza de que os seus substitutos vão corresponder e continuar realizando o trabalho desenvolvido por seus antecessores. Temos muito trabalho até o final da nossa gestão”, declarou a prefeita.
