Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • CONTEÚDO DE MARCA

Paramount Pictures e Beach Park se unem em ação de ‘Amigos Imaginários

Poder News 11 de maio de 2024
Filme chega as telas dia 16 de maio/Divulgação

Os amigos imaginários vão ao parque aquático antes de chegarem nos cinemas brasileiros. Isso porque a Paramount Pictures e o Beach Park se uniram na divulgação do novo longa da distribuidora que chega às telonas no dia 16 de maio.

Siga o Poder News no Instagram.

Entre os dias 7 e 9 de maio, o destino turístico recebe ativações do lançamento nacional, ação exclusiva com influenciadores digitais e a presença dos artistas dubladores: Giovanna Antonelli, Murilo Benício e o filho Pietro Antonelli.

Como parte da campanha de marketing da produção, a Paramount levou 26 influenciadores, jornalistas e 14 exibidores do Rio de Janeiro e de São Paulo para o Ceará. Eles ficaram hospedados no Suites Beach Park Resort, um dos quatro resorts do Beach Park, e foram convidados para participar de uma série de atividades para já ficarem por dentro do lançamento nacional.

Sobre o filme

“Amigos Imaginários” acompanha a história de Bea, que descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças. No elenco de voz original, estão Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Louis Gossett Jr., Alan Kim e Matt Damon. No Brasil, Blue ganhou a voz de Murilo Benício, Blossom é Giovanna Antonelli e Pietro Antonelli faz uma participação especial como Fantasma. O longa chega aos cinemas em 16 de maio.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: Fortaleza tem nove trechos próprios para banho neste fim de semana
Next: Nove comunidades serão atendidas pelo Caminhão do Cidadão na próxima semana
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.