
Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL-SP, se manifestou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira, 18, alegando que o coach Pablo Marçal, agora pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, publicou trechos com recortes “maliciosos” de uma entrevista com ele.
Siga o Poder News no Instagram.
No vídeo em questão, o deputado disse que Marçal viu um “vácuo” na direita e, de maneira inteligente, colocou-se como opção para preencher essa lacuna.
Porém, Eduardo afirma que, apesar do pré-candidato ser um empresário de sucesso, ele “carece de história” no cenário político.

“Pablo Marçal postou um recorte malicioso de uma entrevista minha para a Gazeta do Povo, onde ele seleciona apenas os trechos onde eu comento sobre a parte positiva a respeito dele, removendo as ressalvas que fiz”, destacou Eduardo.
Ainda em alfinatadas, o deputado segue o discurso.
“Onde estava o Marçal na eleição de 2022? Ele estava postando ‘nem Lula e nem Bolsonaro’. Onde estava ele na hora de se engajar nas bandeiras, como por exemplo votar contra a manutenção da prisão de Daniel Silveira? De se posicionar a favor das velhinhas que estão sendo presas agora (por causa do 8 de janeiro)?”, pontuou.