Nesta segunda-feira (19/8), o candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo União Brasil-44, Capitão Wagner, iniciou a semana de campanha com atividades de divulgação da candidatura no bairro Vila Velha.
Siga o Poder News no Instagram.
Capitão Wagner apresentou propostas para a Regional 1 que têm possibilidades reais de serem executadas na segurança, educação e saúde, quando estiver à frente da gestão municipal.
“Nós vamos priorizar essas três áreas com uma olhar muito especial para a periferia. A gente está aqui na Mozart Lucena, que é uma avenida que eu conheço muito, porque como professor e como profissional de segurança, trabalhei nessa região. A gente sabe que o grande Vila Velha tem potencial econômico e sendo fortalecido com ações da prefeitura, a gente pode gerar muito mais oportunidades”, destacou o candidato ao Paço Municipal.
Entre as propostas apresentadas, a primeira será a revogação da taxa de lixo já em janeiro.
“A primeira e principal proposta, eu fui o primeiro candidato a propor, é o fim da taxa do lixo. Existe uma regulamentação federal que permite a Prefeitura criar ou não criar a taxa, dos 184 municípios do Ceará, apenas 7 criaram essa taxa e a gente vai revogar já no primeiro momento”, afirmou.
No terceiro dia de campanha e com forte presença nas ruas, redes sociais e mídias tradicionais, Wagner reforçou essa característica única da candidatura à Prefeitura de Fortaleza: que é a apresentação de propostas executáveis, sem promessas populistas.
“A gente não virá com populismo, não vamos vir com propostas para enganar a população”, reiterou Wagner.
Agenda com educadores
Nesta segunda, Capitão Wagner também recebeu o ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC) Cândido Albuquerque e a professora Ana Paula de Medeiros para debater educação, inovação e empreendedorismo.
O encontro aconteceu na sede do partido União Brasil-44, no bairro Parquelândia.