Ontem, 27, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), dois deputados estaduais, que concorrem ao cargo de Prefeito de Maracanaú, criticaram a candidatura de Gerson Cecchine (União Brasil) para o cargo de vice.
Siga o Poder News no Instagram.
Os que se opuseram à candidatura de Cecchine, foram os deputados estaduais Lucinildo Frota (PDT) e a Dra. Silvana (PL).
De acordo com eles, a justificativa para que a candidatura de Cecchine seja barrada, é por conta da acusação por agressão a uma mulher que o candidato à vice possui.
Em entrevista concedida ao Jornal O Povo, a deputada Dra. Silvana apoiou a denúncia contra o candidato.
“A condenação saiu há três dias e aqui eu dou visibilidade a esta condenação, por ser uma mulher, por entender que uma mulher merece respeito. E por acreditar na força da mulher, eu não acredito que Maracanaú deva aceitar um vice desse porte”, disse.
O deputado Júlio César Filho (PT), atual aliado do Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, disse que a mulher, na ocasião, não sofreu agressões físicas por parte de Gerson Cecchine.
“Foi feito um acordo na Justiça com a parte envolvida. E um acordo só pode ser feito se ambas as partes concordaram. Então, se a parte envolvida concordou em receber uma indenização no valor de R$ 7 mil, é porque ela perdoou. Só para justificar que não foi agressão física, houve troca de insultos”, comentou.
Com informações de Jornal O Povo.