Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • CONTEÚDO DE MARCA

Campanha nacional marca a expansão do Mêntore Bank

Poder News 20 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação

Recém chegado à Av. Faria Lima, em São Paulo, o Mêntore Bank lançou sua primeira grande campanha nacional. A ação celebra a expansão do banco digital para novos mercados e reforça sua presença como aliado na vida financeira das empresas e dos seus funcionários.

Siga o Poder News no Instagram.

Em andamento a partir deste mês, a campanha, que se estenderá ao longo de 2025, traz uma mensagem de inspiração e realização: “Sonhe e realize”, um projeto dividido por histórias de sonhos realizados e o papel transformador do Mêntore Bank na vida das pessoas.

Vanderson Aquino, CEO do banco, lidera o elenco da campanha, ao lado de três icônicas personalidades cearenses que são exemplos de realizações em suas áreas de atuação: Preto Zezé, presidente da CUFA (Central Única das Favelas), Socorro Acioli, escritora premiada, e Marcos Lessa, cantor e compositor reconhecido. Os cachês dos atores, inclusive, foram doados para projetos sociais, como a construção de biblioteca e em apoio à projetos da CUFA. A campanha é assinada pela agência Daxx.

Esses nomes compartilham seus sonhos e conquistas em uma narrativa que estabelece um paralelo com a própria história do Mêntore Bank: uma trajetória iniciada no Ceará, que conquistou o Nordeste e agora avança para São Paulo, alçando novos voos em busca de relevância nacional.

O projeto é composto por três filmes veiculados nos intervalos da Globo News, materiais impactantes para Out Of Home e aeroportos, além de um amplo plano de ação digital com conteúdos exclusivos para redes sociais, como Instagram e YouTube.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: Ceará: Alece aprova orçamento de R$ 41,3 bilhões para 2025
Next: CMFor: Léo Couto convida o PL para chapa única
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.