Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • POLÍTICA

PF afirma não haver evidências para acusar Eduardo e Michelle de tentativa de golpe

Poder News 28 de janeiro de 2025
Cid afirmou que Eduardo e Michelle estavam no grupo mais radical e incentivavam o ex-presidente a agir para dar um golpe / Foto: Divulgação

O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos Rodrigues, afirmou que a investigação não encontrou provas suficientes para indiciar Eduardo Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro (PL) em relação a uma possível tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.

Siga o Poder News no Instagram

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira, 27, o chefe da PF explicou que, embora o ex-ajudante de ordens Mauro Cid tenha citado os dois em sua delação premiada, não surgiram elementos adicionais que comprovassem o envolvimento direto deles.

“A investigação apontou elementos sobre outras pessoas, mas não encontramos provas que confirmassem a participação de Michelle e Eduardo Bolsonaro”, disse Rodrigues. Entre novembro e dezembro de 2024, 40 pessoas foram indiciadas no caso, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os ex-ministros Walter Braga Netto e Augusto Heleno.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: Trump cita Brasil como um dos países que querem ‘prejudicar’ os EUA
Next: Elmano defende colaboração entre Estado e municípios para políticas públicas
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.