Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • INTERNACIONAL

Sindienergia realiza o Ceará Day na Inglaterra

Poder News 14 de março de 2025
Considerado o compromisso mais importante da Missão Internacional no Reino Unido, o Ceará Day aconteceu na sede do Banco Santander em Londres / Foto: Divulgação

Com o objetivo de divulgar o potencial energético e as oportunidades de investimento no Ceará aos empresários britânicos, na área das energias renováveis, o Sindienergia-CE realizou, nesta quinta-feira, 13, a segunda edição do Ceará Day. O evento aconteceu durante uma missão internacional do sindicato no Reino Unido, que teve início na última segunda-feira, 10, e conta com a participação do Governo do Estado do Ceará e do Consulado Britânico em Recife.

Siga o Poder News no Instagram.

Participam da missão: a Secretária de Relações Internacionais do Ceará, Roseane Medeiros; o presidente do Sindienergia-CE, Luis Carlos Queiroz; o vice-presidente do sindicato, Renato Albuquerque; o diretor de Geração Centralizada, Luiz Eduardo Moraes; o diretor de Regulação e cônsul do Reino Unido no Ceará, Bernardo Santana; e o diretor de Hidrogênio, Gustavo Silva.

Também integram a comitiva a diretora do Consulado Britânico em Recife, Larissa Bruscky; o membro do Conselho de Administração da J. Macêdo S/A, Ravi Macêdo; a membro do Conselho da B&Q Energia, Larissa Queiroz; e o representante da Eletrobras, Fernando Santana.

“A missão tem cumprido com muito êxito os seus objetivos, superando nossas expectativas e estabelecendo contatos muito estratégicos para os negócios cearenses. Além de promover uma imersão no que há de mais moderno a nível mundial no setor e acerca dos principais avanços e projetos na área, tivemos como foco promover o Estado do Ceará como HUB mundial de energias renováveis, estabelecendo contatos com empresas líderes no setor, fomentando a cooperação internacional e parcerias estratégicas com instituições e organizações britânicas, propiciando financiamentos para projetos de infraestrutura e energia no Estado”, destacou o presidente do Sindienergia-CE, Luis Carlos Queiroz.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: Ceará tem aumento de 55% de turistas internacionais
Next: Lucro da Eletrobras em 2024 é de R$ 10 bilhões
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.