
Quando Evandro Leitão (PT) completou 100 dias na gestão de Fortaleza, o ex-prefeito Sarto (PDT) aproveitou a pauta para provocá-lo. “Nos primeiros 100 dias de PT na prefeitura de Fortaleza, a única promessa que o prefeito cumpriu foi de ser um prefeito ausente. E ainda está acabando com a merenda escolar, cortando a carne e o ovo do prato das crianças”, disparou em vídeo nas redes sociais.
Siga o Poder News no Instagram.
“A população está sofrendo com a falta de remédios nos postos. Não tem remédio pra diabetes, pra hipertensão, até dipirona está faltando. Está faltando médicos, prefeito. E você aí parado reclamando, tentando jogar sua responsabilidade pra outra pessoa. Que vergonha!”, continuou o pedetista, atuante na oposição.
“Eu deixei Fortaleza com mais de R$ 630 milhões em caixa eu aumentei de 7 bilhões para 11 bilhões a receita da cidade. Tanto que não faltou dinheiro para bancar as festas do carnaval e mais de R$ 1 milhão em cachê para artistas no aniversário da cidade. Faltou priorizar a saúde, a educação. Falta competência”, finalizou.