Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_955x150_ANIMADO

Primary Menu
  • CONTEÚDO DE MARCA

Super Telefrango lança campanha de aniversário com prêmios e solidariedade

Poder News 2 de junho de 2025
Executivos da Super Telefrango. Foto: Divulgação

Em comemoração ao seu aniversário, o Super Telefrango lança neste domingo (1º de junho) a campanha “10 toneladas de amor – comprou, ajudou, ganhou!”, que une prêmios aos clientes e apoio a instituições sociais. A ação segue até o dia 26 de julho, com sorteios semanais, prêmios instantâneos e a doação de 10 toneladas de alimentos para organizações que atuam com pessoas e animais em situação de vulnerabilidade.

Siga o Poder News no Instagram

A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe uma raspadinha, que é raspada na hora e pode premiar com brindes instantâneos diversos. Caso o cartão esteja premiado, o cliente já recebe o prêmio na mesma hora, sem precisar aguardar sorteios. Na própria raspadinha, há um campo para preenchimento dos dados pessoais do cliente, além da escolha de duas instituições favoritas: uma voltada para pessoas e outra para animais.

Esse mesmo cartão deve ser depositado em uma urna disponível na loja, para concorrer automaticamente aos sorteios semanais de R$ 300 reais. Os sorteios acontecem todos os sábados, a partir do dia 7 de junho, com o último sendo realizado no dia 26 de julho, data em que também será sorteado o grande vencedor de 1 ano de compras grátis – no valor de R$ 1 mil por mês durante 12 meses.

“Mais do que uma celebração, essa campanha representa o nosso compromisso com a comunidade. Sabemos das dificuldades enfrentadas por muitas famílias e instituições, e queremos que esse aniversário seja compartilhado com quem mais precisa. É uma corrente do bem que começa no caixa do supermercado e chega a lugares onde a ajuda é essencial”, destaca Nekim Carneiro, diretor da rede Super Telefrango.

Ao todo, 17 instituições estão participando da campanha – 14 humanas e 3 pets – e os clientes são os responsáveis por definir quais delas serão beneficiadas com as doações. Serão 10 instituições vencedoras, que juntas receberão 10 toneladas de alimentos (1 tonelada cada), com o resultado final sendo divulgado também no dia 26 de julho.

“Fazemos parte da vida das pessoas diariamente, e queremos que elas façam parte desse movimento com a gente. Quando o cliente compra, ele ajuda e ainda ganha. Todo mundo sai ganhando”, reforça Nekim.

A campanha é válida em todas as lojas Super Telefrango. Mais informações estão disponíveis nas unidades físicas e nas redes sociais da rede.

RELACIONADAS

Post navigation

Previous: 2026: o que liga Ciro a Tarcísio
Next: Empresa Vitória reforça parceria com Hemoce
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.