
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na manhã desta quinta-feira, 24, de um culto na Igreja Casa da Benção, em Taguatinga (DF), onde se emocionou e chorou durante a pregação de sua esposa, Michelle Bolsonaro. Ele estava acompanhado do filho Jair Renan e do senador Magno Malta (PL-ES).
Siga o Poder News no Instagram
Bolsonaro cumpre medidas cautelares impostas pelo STF, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, restrições de horário e proibição de sair de casa aos fins de semana. Enquanto o culto ocorria, o ministro Alexandre de Moraes rejeitou um pedido de prisão preventiva, apesar de considerar que o ex-presidente descumpriu ordens judiciais.
Em sua fala, Michelle criticou o que chamou de censura contra o marido e declarou que “Deus está no controle”. Moraes, por sua vez, afirmou que Bolsonaro, em discurso na Câmara, voltou a instigar apoiadores contra decisões do Supremo, e que a repercussão dessas falas, replicadas por seu filho Eduardo nas redes, configuram um “ilícito modus operandi” para tentar obstruir a Justiça.


