Skip to content
PODER NEWS

PODER NEWS

Política, Economia e Análise. Conteúdo que informa, opinião que transforma

BANNER_CEARÁ-DE-VALORES-950x150px---ANIMADO

Primary Menu
  • POLÍTICA
    • MÍDIA
    • PARTIDOS POLÍTICOS
    • PESQUISAS
  • ECONOMIA
    • AGRONEGÓCIO
    • COMÉRCIO
    • EMPREENDEDORISMO
    • IMÓVEIS
    • INDICADORES
    • INDÚSTRIA
  • ANÁLISE E OPINIÃO
    • COLUNA ERIVALDO CARVALHO
    • ARTIGOS
    • EDITORIAIS
  • GESTÃO PÚBLICA
  • CONTEÚDO DE MARCA
  • SAÚDE E BEM-ESTAR
  • SUSTENTABILIDADE
  • CONTEÚDO DE MARCA

Grupo Campo Ouro Verde investe R$ 4 milhões e lança novo modelo de varejo a granel nos supermercados

Poder News 7 de outubro de 2025
A estratégia do grupo é expandir o modelo para 20 unidades ainda este ano/Foto: Divulgação

O Grupo Campo Ouro Verde anunciou um investimento de R$ 4 milhões para implementar o “Empório Ouro Verde”, novo formato de varejo que combina sabor, frescor e sustentabilidade em um espaço exclusivo dentro dos supermercados. A iniciativa amplia a oferta de mais de 120 produtos a granel e embalados, alinhando-se à crescente demanda por consumo consciente.

Siga o Poder News no Instagram

O aporte financeiro inclui a montagem das estruturas, aquisição de produtos, capacitação das equipes e a compra de sete caminhões para garantir o abastecimento e a logística dos empórios. Atualmente, o modelo já está presente em cinco lojas da rede, instaladas no Supermercado Lagoa, com ambientes dedicados à venda de temperos, condimentos, sais, frutas e batata-doce desidratadas, entre outros. Entre as opções, destacam-se açafrão em pó, açúcar de coco, açúcar mascavo, abacaxi cristalizado e albumina clara de ovo.

Segundo Felipe Veras, diretor de Negócios da Campo Ouro Verde, o projeto representa mais do que um novo canal de vendas. “O Empório Ouro Verde chega para agregar variedade, praticidade e preço competitivo para o consumidor, além de incentivar hábitos mais saudáveis e reduzir o desperdício”, afirma.

A estratégia do grupo é expandir o modelo para 20 unidades ainda este ano, reforçando o compromisso com a inovação e valorização da produção local. Com o formato a granel, o cliente tem autonomia para escolher a quantidade exata que deseja levar para casa, garantindo frescor, economia e menor impacto ambiental.

Post navigation

Previous: Célio Studart propõe penas mais duras e rastreabilidade após casos de metanol

Next: Shopping Eusébio inaugura Praça Pet
Copyright © All rights reserved. | MoreNews by AF themes.